Fundamental II - Anos Finais

Fundamental II – Anos Finais

O Ensino Fundamental dura 9 anos e, portanto, é o período mais longo da Educação Básica. Sendo assim, é natural que existam dúvidas sobre quais são as séries dessa etapa da educação escolar. Além disso, a chegada da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) trouxe mudanças e a necessidade de atualização das escolas e dos responsáveis pelos alunos. Logo, compreenda quais são as séries do Ensino Fundamental, como funciona o plano de aula de acordo com a BNCC e quais as atividades pedagógicas aplicadas para os alunos. Para o Ensino Fundamental, a BNCC é organizada em grandes áreas do conhecimento e seus respectivos componentes curriculares. Portanto, as áreas do conhecimento desse período escolar são: Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. Dessa forma, confira os componentes curriculares de cada uma das áreas do Ensino Fundamental anos finais.

O que ofertamos:

• Atendimento a partir dos 6° aos 9° anos.
  • Plataforma SAS
  • Agenda online-Canal de comunicação entre escola e família. Activesoft-
  •  Plataforma – Árvore de livros.
  • Simulados- 9° anos
  • Espanhol- Opcional
  • Clube da Matemática.
  • Concurso de Redação
  • Projetos fixos: Semana da Matemática/ Experimentos/ Fescena/ Festim/Gincana dos Estudantes.
  • Avaliação externa/diagnóstica/Acadêmica.
  • Olimpíada SAS/Redação Pontue
  • Participação em Olimpíadas como: ONC/ OPEMAT/MANDACARU/OBMEP/HISTÓRIA/ASTRONOMIA

PROPOSTA EDUCACIONAL

Visando uma formação acadêmica de excelência todo o processo de aprendizagem é baseado em uma visão sociointeracionista, onde o conhecimento é construído através da relação do aluno com o meio que está inserido.

EDUCAÇÃO BILÍNGUE

Entendemos que parte integrante desta formação é proporcionar aos nossos alunos a possibilidade de terminarem o ensino fundamental aptos a manterem uma comunicação fluente escrita e verbal, na Língua Inglesa.

FORMAÇÃO DO CARÁTER CRISTÃO

Um de nossos grandes diferenciais é o enfoque dado à formação dos líderes do amanhã, com traços de caráter imprescindíveis a uma personalidade ética, responsável e construtiva.